HIPNOTERAPIA

Quando se é refém da própria mente, parece não haver para onde fugir.

A hipnoterapia (ou hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis.

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. O papel do hipnoterapeuta é identificar esses eventos causadores e ajudar o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter sua qualidade de vida de volta.

Normalmente, os resultados alcançados com a hipnoterapia são mais efetivos e rápidos que com outros métodos convencionais. Isso ocorre porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata o transtorno direto em sua origem.

(Fonte: Omni Hypnosis)

O nosso atendimento é realizado na Avenida Rio Branco, 422, ap. 31B, bem no centro de Varginha.

Como funciona?

Veja como funciona os atendimentos no meu consultório:

1ª Sessão

Avaliação

Para um primeiro encontro a avaliação serve de base para descobrirmos se a sua necessidade se enquadra na hipnoterapia. Se sim, iniciaremos todo o processo lhe explicando como funciona a sua mente e como a hipnoterapia vai auxiliar no seu tratamento. A partir deste momento você entenderá todo o processo e conseguirá experimentar a hipnose comprovando a sua eficiência.

2ª Sessão

Hipnoterapia

Neste momento você já conhece o funcionamento da hipnose, portanto, conseguirá iniciar o processo de maneira tranquila estando totalmente comprometido em seguir instruções para o bom andamento do processo. Eu como hipnoterapeuta certamente estarei comprometido ao máximo com a sua causa e poderei lhe ajudar a encontrar um novo significado para a sua vida. Sendo assim, você alcança o nível ideal para a terapia e imediatamente começamos o tratamento.

3ª Sessão

Hipnoterapia

Essa etapa geralmente se refere ao retorno, pois na maioria dos casos a terapia pode ser concluída em uma única sessão, contudo, o retorno é importante para que eu possa acompanhar a evolução do cliente. Mas caso haja a necessidade de mais atendimento, será realizado.

OBS: Na maioria dos casos a terapia pode iniciar e terminar na primeira sessão devido à eficiência da hipnoterapia. Isso só depende da disponibilidade de tempo de cada cliente. Posteriormente é marcado o retorno.

Agende a sua consulta!

Utilize o formulário abaixo e entraremos em contato com você!

error: Conteúdo protegido!
× Fale comigo pelo whatsapp!