A hipnose é um estado alterado da consciência, algo natural e que ocorre no nosso dia a dia. Quando a barreira do fator crítico da consciência é ultrapassada, o sub-consciente é acessado e passa a receber sugestões de modo a ser reeditado, reciclado ou reprogramado. Resumindo, a hipnoterapia é uma terapia com o uso da hipnose. Por isso é chamada também de hipnose clínica. Já aquela hipnose que é praticada nas ruas ou em programas de TV é uma hipnose de entretenimento que serve apenas para demonstrar o poder da mente humana, somente isso.
O hipnoterapeuta explica detalhadamente as etapas da hipnose ao paciente demonstrando a sua eficiência e tirando todas as suas dúvidas, já que se trata de algo simples, porém eficiente. O paciente, por sua vez, se propõe a passar pela terapia hipnótica e se dá a chance de viver a experiência mais incrível de sua vida e ainda resolvendo um problema de grande incômodo.
De maneira alguma! O hipnoterapeuta apenas auxilia o paciente a se livrar de um grande problema que está bloqueando ou causando transtorno em sua mente.
Sim, qualquer pessoa. Basta querer ser hipnotizada, focar-se, concentrar-se e seguir as instruções do hipnoterapeuta.
Muitas pessoas fazem essa pergunta, mas na realidade não há como isso acontecer, justamente porque na hipnose a pessoa não vai para outra dimensão como muitos pensam, nem fica dormindo, nem vegetando. Ela está acordada, com o corpo completamente relaxado e com os sentidos ainda mais aguçados, consciente de tudo o que está acontecendo, inclusive podendo ouvir muito mais do que normalmente ouve.
Não! Com absoluta certeza, a hipnoterapia não tem essa ligação. É comum as pessoas pensarem isso, mas o foco da hipnoterapia é o subconsciente ser acessado e transformar a vida das pessoas.
Não! No subconsciente há a autopreservação, ou seja, só sai alguma coisa de lá com a expressa vontade da pessoa, portanto, não tem risco de alguém ficar sabendo de nada. O que tiver de permanecer guardado ficará guardado, a pessoa é soberana em relação a isso.
Para mudar a vida das pessoas através de uma experiência única e incrível. Muitos problemas não resolvidos por terapias convencionais são resolvidos com a hipnoterapia.

O que pode ser tratado com a hipnoterapia?

Todas as doenças de origem psicossomática incluindo a listadas aqui:

Navegue pelo nosso site e acesse os ARTIGOS para conhecer um pouco mais sobre cada tema.

RESULTADOS COMPROVADOS

Algumas celebridades já fizeram e outras ainda fazem uso da hipnoterapia para tratarem de problemas e melhorarem como pessoa ou profissional, confira:

Hiperêmese Gravídica

Hiperêmese Gravídica

Hiperêmese Gravídica: transtorno caracterizado por náuseas e vômitos em excesso durante a gravidez. Kate Middleton

Estresse

Estresse

Estresse: Dedé Santana

Recuperar-se de traumas

Recuperar-se de traumas

Recuperar-se de traumas: Jackie Onassis (esposa de John Kennedy – 35º presidente dos EUA).

Tabagismo

Tabagismo -

Tabagismo: Matt Damon, Adele Laurie Blue, Ewan McGregor, Lindsay Lohan, Brad Pitt e Britney Spears e Ellen De Generes.

Foco na carreira

Foco na carreira

Foco na carreira: Ashton Kutcher

Insônia

Insônia

Insônia: Kevin Bacon

Ansiedade

Ansiedade

Ansiedade: Mandy Moore

Atletas / performance

Atletas / performance

Atletas / performance: Tiger Woods, Time da Portuguesa, Arthur Zanetti (controlar as emoções)

Aracnofobia

Aracnofobia

Aracnofobia: Eva Mendes (atriz)

Fim de relacionamento

Fim de relacionamento

Fim de relacionamento: Katy Perry procurou sessões de hipnoterapia para “esquecer” seu ex-namorado, o cantor John Mayer.

Perda de peso

Perda de peso

Perda de peso: Orlando Bloom, Adele (cantora inglesa).

Caso ainda haja alguma dúvida a respeito da hipnoterapia, esteja à vontade, agende uma visita ou entre em contato.

Estou à disposição!

error: Conteúdo protegido!
× Fale comigo pelo whatsapp!